Home Regras Encomende Premades PNG Page iCon Center Portifolio Campanha NDP undefined

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Avisos


Oie gente hoje vim trazer avisos para 2 pessoas

1 Aviso para Isabele - Celebrity Teen News
Tudo Bem? Eu vim dizer que eu estava entrardo em seu blog para ver se você tinha feito tudo certinho colocado nosso link-me e tal e vi que NÃO colocou nosso link-me no seu blog então sua encomenda vai ser adiada até você colocar nosso link-me no seu blog e se não colocar vai pra lista negra e outra coisa varias coisas que você pediu você já tem no seu blog então só irei fazer o que você não tem ok?! esse é seu aviso bjss

2 Aviso Adriane ou Suelen - The Vampires Loveres
Adriane você na hora de fazer a encomenda da codificação vc tinha que me mandar a imagem do cabeçãlho no tamanho GRANDE mas mandou do tamanho super mini então não consegui fazer a encomenda e já está tudo pronto quando você me mandar novamente eu irei deixar a encomenda da pobre da Suelen que já está esperamdo muito por último então me mande logo obrigada e se tiver mais alguma coisa eu aviso ok? Bjss até mais

Um comentário:

  1. Tudo bem eu compreeendo! eu vou esperar o tempo que for pra receber o meu Layout! é uma honra meu layout ser feito por vcs! qualquer novidade me avise no Cbox! bjuh ♥

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: [Love] Designs - Juh