Home Regras Encomende Premades PNG Page iCon Center Portifolio Campanha NDP undefined

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

S.O.S. Várias coisas para dizer!!!!!!!

Olá gente queria dizer que temos o primeiro membro ma lista negra que é a Suelen de The Vampires Loveres Cancelou a ecomenda após a previa. 

e agora trago a lista de encomendas aceitas e  e a  previa da Gabi e aviso caio
Encomendas Aceitas:
Selena Gomez World | Aceito | Trabalhando | Previa | Codificando | Entregue |
Celebrity Teen News | Aceito | Trabalhando | Previa | Codificando | Entregue |
World Of Caio | Em espera do e-mail |


Previa Gabi... Se quiser que mude mais alguma coisa me fala em...
Clique para Ampliar

Aviso Caio...
Olá Caio como vai? eu perdi os dados da sua encomenda e se puder me mandar novamente para meu e-mail urgente eu te agradeço muito pois sem querer exclui o Form mais já ta tudo certo só que as encomendas foram apagadas então se você puder mandar para meu e-mail eu agradeço bastante me mande tudo que você mande para julia.antiqueda009@gmail.com ok? eu agradeço e me desculpe!!!

Um comentário:

  1. oi amor eu amei mt mt mt mt mt mesmo ahhhhhhhhh
    AHHH e ve se para de ficar mostrando prévia pq se não eu vou ficar louco de anciosa kkkk AMEI MT MT

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: [Love] Designs - Juh